Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS! Prefeita usa versículo bíblico para saudar povo de Mamanguape

Maria Eunice Pessoa, atual prefeita de Mamanguape, vai disputar a reeleição

Recentemente diagnosticada com coronavírus, mesmo assim a prefeita não perdeu a fé em Deus e nem a operacionalidade administrativa. A gestora já se recuperou (Foto: Codecom)
Prefeita da cidade de Mamanguape, Eunice Pessoa se utiliza de versículo bíblico para cumprimentar os cidadãos e as cidadãs, numa forma religiosa e de fé para não perder o contato fraterno com os munícipes.

No Facebook, a gestora escreveu: "Que todos tenhamos um ótimo dia, minha gente. "Não vos preocupeis com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia, basta o seu cuidado." Mateus 6:34.

Pré-candidata a reeleição, Maria Eunice Pessoa tem trabalhado muito pela população mamanguapense, sobretudo o povo mais carente, fazendo dos recurso públicos o instrumento de mudança (para melhor) na vida dos moradores da cidade.

Carismática, Eunice tem dito que a "sua" administração é voltada, quase que exclusivamente, para as necessidades do povo pobre, levando obras, ações e serviços aos vários recantos da cidade. 

Bem avaliadas, a gestão municipal e a prefeita são consideradas destaques no cenário politico-administrativo da Paraíba, pelo menos foi o que resultou em pesquisa feita pelo Sistema Arapuan de Comunicação.

A tudo isso, segundo dizem assessores, a prefeita Eunice Pessoa atribui a Deus, a capacidade administrativa da gestão municipal e ao povo de Mamanguape.

Recentemente diagnosticada com coronavírus, mesmo assim a prefeita não perdeu a fé em Deus e nem a operacionalidade administrativa. A gestora já se recuperou. 

Em nome de nossa coluna, desejamos muita saúde à prefeita e que a administração continue trabalhando também pelos que mais precisam.

Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 05.08.2020 - Contatos: 98880-3459 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.