Header Ads

VEJA VÍDEO! Roberto Paulino e Raniery encaminham pleitos para GBA a Geraldo Medeiros

Secretário prometeu atender as reivindicações de Roberto Paulino e do deputado Raniery

Deputado Raniery, o secretário de Estado da Saúde Geraldo Medeiros (centro) e Roberto Paulino, pré-candidato a prefeito de Guarabira (Foto: Reprodução)
Pré-candidato a prefeito pela a aliança MDB/Cidadania/PT/PP, Roberto Paulino se reuniu, na tarde desta segunda-feira (31), com o secretário estadual da Saúde, Geraldo Medeiros, a quem encaminhou pleitos em favor do município de Guarabira. Durante a audiência, Roberto esteve acompanhado do filho, o deputado estadual Raniery Paulino.

Os pleitos apresentados ao secretário foram com relação a ampliação da estrutura física do Hospital Regional de Guarabira para melhor atender a população, as reformas das UTI's neonatal e infantil e a liberação das cirurgias eletivas.

Em entrevista concedida ao jornalista David Maia (site Acesso Político), Geraldo Medeiros garantiu que a partir do início do próximo anos as UTI's neonatal e infantil começarão a ser reformadas em Guarabira, inclusive com 10 leitos cada uma delas.

O secretário garantiu também a reforma do Hospital Regional de Guarabira "Antonio Paulino Filho" e a liberação das cirurgias eletivas naquela unidade hospitalar.

Roberto Paulino e Raniery disseram que a reunião foi proveitosa, principalmente por que os pleitos encaminhados em favor do povo de Guarabira e região deverão ser atendidos pelo Governo do Estado, através do secretário Geraldo Medeiros.

Veja vídeo com Roberto e Raniery Paulino


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 31.08.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.