Header Ads

VÍDEO! Dono de site se diz ameaçado por advogado do PDT de GBA para retirar matéria do ar

No vídeo, Martiliano pede desculpas aos leitores do Portal Independente por ter sido quase que forçado retirar a notícia do ar

Radialista Gibal Martiliano (Foto: Reprodução)
O radialista Gibal Martiliano disse, em vídeo divulgado nas redes sociais, ter recebido ligação de um dos advogados do PDT de Guarabira, argumentando, em "tom de ameaças", para a retirada do ar de matéria do Poral Independente que divulgava resultado de uma enquete para prefeito realizada na manhã desta sexta-feira (07).

A sondagem foi feita pela Rádio Guarabira FM sobre a campanha de prefeito nas eleições deste ano em Guarabira. Segundo o radialista (proprietário do Portal Independente), o advogado identificado por Marinaldo Pontes, dizendo trabalhar para a pré-candidatura a prefeito pelo PDT local, argumentou que o site não poderia divulgar enquete realizada por outro veículo de comunicação.

O advogado, conforme Gibal, "mandou" que a matéria fosse retirada do ar, o que foi feito pelo proprietário do portal.

No vídeo, Martiliano pede desculpas aos leitores do Portal Independente por ter sido quase que forçado para retirar a notícia do ar.

Contraditório - Em relação as declarações de Gibal, Fato a Fato se coloca à disposição da pré-candidatura a prefeito do PDT em Guarabira para o contraditório.

Veja vídeo com Gibal


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 07.08.2020
Tecnologia do Blogger.