Header Ads

Adolescentes são apreendidos com drogas em distrito de Guarabira

Infratores foram apreendidos e conduzidos a delegacia juntamente com o material apreendido e deixados à responsabilidade do delegado plantonista

Jovens foram apreendidos no Pirpiri (Foto: Reprodução)
Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na noite desta sexta-feira (4) por porte de entorpecente. A apreensão da dupla e da droga aconteceu no distrito de Pirpiri, em Guarabira.


De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição esteve no local após uma denúncia anônima de um possível transporte de drogas para a Baía da Traição no ônibus de transporte coletivo e que o suspeito pelo carregamento seria dois indivíduos.

Diante das informações, os policiais com apoio de outras viaturas conseguiu interceptar o ônibus no Distrito do Pirpiri, onde ao ser procedida a abordagem e buscas aos indivíduos com as características repassadas foram identificados e encontrado com eles uma porção de substância semelhante à cocaína, uma embalagem de seda para uso de maconha e um destrinchador (utilizado para triturar maconha), como também um litro de substância entorpecente conhecido por “loló”, que estava enrolado em uma rede de dormir debaixo de uma poltrona.

Diante dessas circunstâncias, os infratores foram apreendidos e conduzidos a delegacia juntamente com o material apreendido e deixados à responsabilidade delegado plantonista, para que fossem realizados os procedimentos legais.

Do ManchetePB
Publicada por F@F em 06.09.2020
Tecnologia do Blogger.