Header Ads

ASSISTA! Vídeo mostra momento em que jovens são mortos dentro de carro

No vídeo, dois homens, ainda não identificados, descem de um carro e vão em direção ao veículo onde as vítimas estavam. Eles voltam para o veículo e fogem

Veículo em que os jovens foram assassinados. No chão marca de sangue (Foto: Murilo Lucena/TV Clube)

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que os jovens Ítalo Cardoso Lima e Paulo Augusto Bezerra são mortos a tiros dentro de um carro, na tarde dessa sexta-feira (25), próximo a um shopping no bairro Noivos, Zona Leste de Teresina.

No vídeo, dois homens, ainda não identificados, descem de um carro e vão em direção ao veículo onde as vítimas estavam. Eles abrem as portas do automóvel, atiram várias vezes contra os jovens e voltam para o carro onde estavam inicialmente. Em seguida, os criminosos fogem.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), três suspeitos estavam em um carro aguardando as vítimas chegarem no local.

"Eles esperavam as vítimas estacionar e dois suspeitos saíram do veículo, se aproximaram e efetuaram vários disparos. Em seguida, os criminosos fugiram. Ao que parece esse local do crime era um ponto de encontro", informou.

Segundo o delegado, a vítima Paulo Augusto Bezerra é do estado do Amazonas e já havia sido preso pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Na época, ele foi flagrado com 11 quilos de pasta base de cocaína.

Ao G1, o tenente-coronel Edson Júnior, do Centro de Operações Policiais Militares, informou que os jovens foram baleados na cabeça e que, possivelmente, trata-se de ‘queima de arquivo’.

"As vítimas foram atingidas na cabeça. Possivelmente, foi queima de arquivo. O carro estava estacionado e os tiros partiram de fora", disse.

Clique AQUI e assista ao vídeo

Do G1 Teresina
Publicada por F@F em 26.09.2020
Tecnologia do Blogger.