Header Ads

Atacante da Seleção, Cristiane Rozeira anuncia gravidez da esposa Ana Paula

A artilheira anunciou a novidade no Instagram: "Saiba que te amamos incondicionalmente, com todas as forças"

Ana Paula Garcia é advogada. Ela se casou com Cristiane Rozeira, atacante da Seleção Brasileira Feminina de Futebol (Foto: Reprodução/Leonardo Tucci)

Depois de anunciar que se casou com a advogada Ana Paula Garcia em uma cerimônia sem convidados, em agosto deste ano, a atacante da Seleção Brasileira Feminina de Futebol Cristiane Rozeira voltou a surpreender os fãs nesta sexta-feira (25/09), ao comunicar que o casal espera seu primeiro filho.

Cris postou uma foto em que ela e Ana Paula seguram um par de tênis com a inscrição Baby 11, em referência à camisa da jogadora, sobre um ultrassom. Ela ainda postou um vídeo das duas escutando as batidas do coração do embrião.

Na legenda, direcionado ao bebê, ela conta que o filho é esperado e amado desde o momento em que as duas mamães estavam à procura de um doador para participar do processo de fertilização.

“Saiba que te amamos incondicionalmente, com todas as forças, com toda alegria e toda benção que se pode esperar. Daqui em diante esse será o nosso mundo completo e repleto de amor. Aqui na Terra você terá dois irmãozinhos de quatro patas e um de penas, rs, aposto que vai amar! Eles serão seus melhores amigos e aposto que serão inseparáveis”, escreveu a atleta.

“Além disso você tem uma família bem maluquinha, mas todos aqui já te esperam e te amam demais. Tem um montão de história que vamos te contar, somos mamães incríveis e cheias de conquistas que você ainda vai ouvir muito falar. Por hoje é isso, rs, mais ainda não acabou, vamos escrever muito para poder te contar tudo depois. Eu te amo, minha batatinha”, disse, indicando que se trata de uma menina.

Embora não tenha deixado explícito no post qual das duas irá gerar o bebê, é possível ler o nome de Ana Paula no monitor do ultrassom.

Do Metrópoles
Publicada por F@F em 25.09.2020
Tecnologia do Blogger.