Header Ads

Campinense vence e Atlético de Cajazeiras perde na Série D

Dois times enfrentaram adversários na Paraíba e em Pernambuco, mas apenas a Raposa conseguiu placar favorável

Jogador Fábio Júnior comemora gols e vitória do time de Campina Grande (Foto: Divulgação/Campinense)

O atacante Fábio Júnior marcou os dois gols, um gol no primeiro tempo e outro a segunda etapa, levando o Campinense à primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo valendo pela segunda rodada aconteceu neste sábado (26), no estádio Amigão, em Campina Grande.

Jogando bem nos primeiros minutos do primeiro tempo, o Campinense aproveitou a condição de mandante e fez um jogo dentro do esperado. A comissão técnica comemorou, a diretoria aplaudiu e a torcida festejou com os jogadores do time rubro-negro.

O primeiro gol do Campinense, no primeiro tempo, foi feito pelo atacante Fábio Júnior que voltou aos velhos tempos. Depois de uma cobrança de falta, pelo lado direito, o atacante dominou a bola e deu um “corte” para o lado esquerdo, acertando um chute forte na parte alta do canto esquerdo. Um golaço! 1 a 0. Esse foi o placar do primeiro tempo.

Com duas mudanças, para a segunda etapa, com as entradas de Téssio e Caio Breno, o Campinense continuou jogando mais aplicado e não demorou para aumentar o placar. Em cruzamento efetuado pelo lado direito, por Téssio, o atacante Fábio Júnior apareceu como homem surpresa e colocou a bola na rede. Com o resultado de 2 a 0, o time da Raposa passou a administrar o placar.

O Campinense já tem novo compromisso, pela terceira rodada da competição, pois vai encarar o Guarani de Sobral-CE, interior do Ceará, na quarta-feira (30). O adversário da Raposa perdeu neste sábado (26), para o Globo-RN por 3 a 1, em Natal-RN.

Atlético de Cajazeiras

O Atlético de Cajazeiras, segundo representante da Paraíba no Campeonato Brasileiro da Série D, voltou a perder na competição. O Trovão Azul até que fez um bom jogo, mas acabou sendo surpreendido no segundo tempo, tomando um gol do Salgueiro, marcado por Renato. O jogo foi disputado neste sábado (26), às 19h, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE.

Com essa derrota de 1 a 0, o Atlético vai para a segunda na competição, ficando entre os últimos colocados no Grupo A 3. O próximo jogo do time atleticano será na quarta-feira (30), contra o Floresta-CE, no interior cearense.

Por Franco Ferreira/Portal Correio
Publicada por F@F em 28.09.2020
Tecnologia do Blogger.