Header Ads

Candidato a prefeito pelo PDT diz que vai abrir clínica veterinária em GBA

Para Teotônio é preciso dar assistência a cães e gatos que vivem em situação de risco pelas ruas de Guarabira

Candidato a prefeito pelo PDT, o advogado Antonio Teotônio pretende implantar clínica veterinária em Guarabira caso seja eleito (Foto: Assessoria)Adicionar legenda

Em novembro do ano passado, como pré-candidato a prefeito de Guarabira (PB), Teotônio (PDT) visitou a sede da Vet Clin em Solânea para conhecer de perto como a clínica veterinária municipal funciona. Na oportunidade, ele gravou um vídeo em seu perfil pessoal no Facebook citando a OPAM e demonstrando interesse em reproduzir essa iniciativa em Guarabira.

Durante toda sua pré-campanha, por várias vezes, através de lives e entrevistas, Teotônio vem reafirmando seu compromisso em abrir uma clínica veterinária em Guarabira, semelhante a que existe em Solânea. A proposta já foi incluída em seu plano de gestão para o município.

Para Teotônio é preciso dar assistência a cães e gatos que vivem em situação de risco pelas ruas de Guarabira e uma clínica veterinária vai ajudar muito nessa assistência, principalmente em relação à castração, como acontece na VetClin, tudo custeado pela prefeitura.

“Eu reafirmo o que afirmei lá no começo da minha pré-campanha, que a partir de 2021, nós vamos buscar criar uma clínica veterinária parecida com a VetClin para cuidar dos animais, de cães e gatos, que são abandonados e vivem em situação de risco. É até uma questão de saúde pública. Aqui em Guarabira já temos a OPAM que fez um excelente trabalho, tudo voluntário. E eu tenho certeza de que uma clínica veterinária municipal vai ajudar muito e é meu compromisso abrir uma clínica veterinária em Guarabira”, declarou.

*A OPAM (Proteção Animal Miguelzinho) é uma ONG sem fins lucrativos que acolhe animais das ruas em situação vulnerável. É um trabalho voluntário que vive de doações.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 26.09.2020
Tecnologia do Blogger.