Header Ads

Candidaturas de Bruno e Lucas são oficializadas durante convenção em CG

O evento aconteceu no Clube Campestre, segue as medidas necessárias de segurança para evitar o contágio da Covid-19

Bruno Cunha Lima e Lucas Ribeiro (Foto: Wscom)
A chapa Partido Social Democrático (PSD) e Partido Progressistas (PP), com as candidaturas de Bruno Cunha Lima para prefeito e Lucas Ribeiro como vice, foi oficializada, neste sábado (12), durante convenção na cidade de Campina Grande. O evento aconteceu no Clube Campestre, seguindo as medidas necessárias de segurança para evitar o contágio da Covid-19.

Estiveram presentes várias lideranças politicas da Cidade e do Estado. Entre eles, o prefeito Romero Rodrigues (presidente estadual do PSD), a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), além de todos os pré-candidatos a vereador da coligação.

Perfil dos candidatos

Com 29 anos, Bruno Cunha Lima é um jovem advogado e empresário, tendo sido vereador de Campina Grande, deputado estadual da Paraíba e o candidato a deputado

federal mais votado da cidade. Bruno também foi Secretário do Governo de Romero.

Lucas Ribeiro tem 31 anos, é formado em Direito, especialista em Indústria e Saúde 4.0 e mestrando em Desenvolvimento Regional na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). É o presidente municipal do Partido Progressista, foi Secretário Municipal de Ciência, Inovação e Tecnologia e exerce o mandato de vereador na cidade.

Do Wscom
Publicada por F@F em 13.09.2020
Tecnologia do Blogger.