Header Ads

Com um a menos durante quase todo o jogo, Goiás vence o líder Inter (RS)

Esmeraldino tem Jefferson expulso aos 3 do 1º tempo, mas arranca vitória por 1 a 0 neste domingo, no Serrinha, pela 10ª rodada

Goiás vence o Inter por 1 a 0 (Foto: R7)
O líder do campeonato enfrentava o lanterna com um jogador expulso no primeiro lance da partida. Se você tentar adivinhar o placar, provavelmente vai errar. Neste domingo, o Goiás viu Jefferson receber um cartão vermelho logo aos 3 minutos de partida. Mas foi valente e tirou forças da adversidade para vencer o Inter por 1 a 0, no Serrinha, pela 10ª rodada do Brasileirão. 

Vinícius marcou o gol da vitória e de uma atuação de entrega do Esmeraldino para segurar os três pontos.

Na tabela

Com a vitória, o Goiás deixa a lanterna do Brasileirão: chega a oito pontos e ocupa a 18ª colocação, com dois jogos a menos. O Inter segue na liderança, com 20 pontos.

Agenda

O Goiás volta a campo apenas no próximo dia 27, às 18h15, quando enfrenta o Ceará no Castelão, pela 12ª rodada do Brasileirão. O líder do campeonato, por sua vez, volta seu foco para a Libertadores.

Na próxima quarta-feira, às 19h15, o Inter recebe o América de Cali no Beira-Rio pela 3ª rodada da fase de grupos. Pelo Nacional, o próximo compromisso está marcado para o sábado, às 19h, contra o Fortaleza no Castelão, pela 11ª rodada.

Do Globo.Com
Publicada por F@F em 13.09.2020
Tecnologia do Blogger.