Header Ads

Dão da Cerâmica Frei Damião reafirma apoio a Roberto Paulino em Guarabira

Empresário é um dos mais conceituados no ramo ceramista em Guarabira e região

Roberto Paulino, ex-vereador Inaldo Júnior, Dão e esposa e o deputado Raniery (Foto: Reprodução)
O empresário João Apolinário da Cruz (Dão), da Cerâmica Frei Damião em Cachoeira dos Guedes, reafirmou apoio ao nome de Roberto Paulino, pré-candidato a prefeito de Guarabira pela aliança MDB/Cidadania/PT/PP/Avante/PTB/DEM e PRB.

Dão havia votado com Fátima Paulino nas duas eleições da ex-gestora, mas esse ano teria declarado apoio ao candidato ao PDT. 

Na visita que fez à Cerâmica Frei Damião, o deputado Raniery e Roberto Paulino conversaram com o empresário e mostraram parte do Plano de Governo que vai incentivar, modernizar e ampliar a produção cerâmica em Guarabira, sobretudo em Cachoeira dos Guedes.

A Cerâmica Frei Damião está no mercado há mais de 40 anos, produzindo e comercializando produtos de qualidade em Guarabira e região.

Dão também assumiu o compromisso de apoio ao nome de Hellen Bernardo, pré-candidato a vereador pelo MDB.

Convenção - A pré-candidatura de Roberto Paulino a prefeito de Guarabira será oficilizada na próxima terça-feira, dia 15 de setembro, em evento a ser realizado no Parque do Poeta Ronaldo Cunha Lima. A convenção do MDB começa às 19h15. O ex-vereador Beto Meireles vai ser anunciado, oficialmente, como candidato a vice. 

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 13.09.2020
Tecnologia do Blogger.