Header Ads

Depósito de gás de cozinha é arrombado em GBA; suspeitos levam caminhão com botijões

Os investigadores já estão trabalhando para elucidar o crime e tentar localizar os criminosos e recuperar a carga furtada

Depósito foi arrombado (Foto: Reprodução/25Horas)
Na madrugada desta quinta-feira (10), um depósito de gás de cozinha na cidade de Guarabira, localizado na Rua Otacílio Lira Cabral, nas imediações do trevo de acesso a Araçagi, foi arrombado por criminosos. Eles arrebentaram os cadeados e tiveram acesso ao local, mesmo havendo vigilância e monitoramento por câmeras, mas o alarme não disparou.

Os marginais levaram uma carga contendo aproximadamente 120 botijões de gás e o caminhão, onde estavam os botijões. A polícia teve acessoa a imagens do circuito interno de câmeras, que vão ajudar nas investigações.

Em entrevista ao repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM, o proprietário do estabelecimento, o senhor Antônio, disse estranhar que o alarme não disparou e que o vigilante não foi trabalhar na noite em que ocorreu o crime. Ele disse que possivelmente os autores conhecem a rotina dos trabalhadores e revelou ainda que a chave do caminhão fica na cabine do veículo sempre porque o local é bem vigiado e não imaginava que pudesse ser arrombado nas condições em que ocorreu.

Depois de informações obtidas pela polícia, e biscas feitas em outras cidades, o caminhão da marca Wolksvagem, de cor branca, de placas KGY – 4758, foi localizado abandonado na praia de Jacarapé, no Litoral paraibano, com alguns botijões na carroceria e outros jogados no matagal,

Os investigadores já estão trabalhando para elucidar o crime e tentar localizar os criminosos e recuperar a carga furtada.

Caminhão e botijões foram achados em matagal



Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada em 10.09.2020
Tecnologia do Blogger.