Header Ads

"Dr. Wellington" será anunciado vice na chapa do PSDB; Wilsinho é descartado

Wellington Oliveira esteve secretário de Saúde do município durante a gestão do então prefeito Zenóbio Toscano

Wellington será anunciado vice (Foto: Reprodução)
O fisioterapeuta Wellington Oliveira, ex-secretário de Saúde do município, será anunciado pré-candidato a vice na chapa do PSDB de Guarabira. A informação é de fonte do próprio grupo de situação liderado pela a ex-prefeita Léa Toscano.

O pré-candidato a prefeito do grupo será o atual gestor Marcus Diôgo. O anúncio oficial das pré-candidaturas a prefeito e vice será feito amanhã, dia 08 de setembro.

"Dr. Wellington" se lançou pré-candidato a vereador, mas será oficializado companheiro de chapa do atual gestor guarabirense.

Ao deixar a disputa por uma das 15 vagas da Câmara Municipal, Wellington Oliveira abre vaga para outra postulação dentro do grupo do PSDB.

Nossa editoria recebeu a informação de que Armando Santos Melo (Armando da Saúde) substituirá "Dr. Wellington" na disputa por uma das vagas da Câmara Municipal de Guarabira.

Descarte de Wilsinho - Com a confirmação do nome de Wellington Oliveira na vice, o vereador Wilson Gomes (Wilsinho) foi descartado pelo grupo zenobista como companheiro de chapa do pré-candidato Marcus Diôgo. 

O vereador Wilsinho deixou o Grupo Paulino e aderiu ao bloco de situação com a promessa de que seria indicado vice na chapa do PSDB.

Da Redação/Fato a Fato com Portal Independente
Publicada em 07.09.2020
Tecnologia do Blogger.