Header Ads

Em Araçagi, aliados do prefeito descumprem o MP e promovem aglomeração

Aglomeração no centro de Araçagi ocorreu no último sábado (13), ocasião em que partidários do prefeito esperavam pela confirmação do nome do vice

Aglomeração no centro de Araçagi (Foto: Reprodução)
Na tarde do último sábado (12) em Araçagi, prefeito e aliados descumpriram as recomendações do Ministério Público e promovem aglomeração ao realizarem movimento político no centro da cidade, O ato aconteceu após divulgação do nome da vice na chapa situacionista. 

Confira fotos e vídeos da aglomeração AQUI

Havia uma expectativa por parte do grupo do gestor quanto a escolha e a divulgação do pré-candidato a vice-prefeito. Terminou por ser confirmado o nome de Carminha, esposa do ex-prefeito Onildo Câmara.

Após  a divulgação do nome, aliados e assessores do prefeito Murílio Nunes convidaram a população para se aglomerar na praça central da cidade através de áudio via WhatsApp. 

Mostrando desrespeito total às recomendações do Ministério Público, que há dias atrás determinou que na cidade não poderia ser realizados atos desse tipo pelo motivo de segurança da população em face da pandemia da Covid-19, mesmo assim partidários do grupo do prefeito foram às ruas.

Do Portal Mídia com Fato a Fato
Publicada em 14.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.