Header Ads

Em Guarabira, secretário Tibério Limeira vistoria prédio onde deverá ser o restaurante popular

Secretário estadual do Desenvolvimento Humano vistoriou a antiga Casa da Cidadania onde deverá ser instalada uma unidade do restaurante popular

Secretário Tibério Limeira esteve na antiga Casa da Cidadania. No prédio deverá ser instalado o restaurante popular de Guarabira (Foto: Portal Independente)

O secretário estadual do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira visitou, na manhã deste sábado (26), a antiga Casa da Cidadania, situada na Avenida Padre Inácio de Almeida, no centro comercial de Guarabira. No local deverá ser instalado uma das unidades do restaurante popular, equipamento mantido em quase 90% pelo Governo do Estado e que fornece refeições diárias e a preços acessíveis à população.

Tibério Limeira afirmou, em entrevista ao radialista Pedro Júnior (Rádio Cultura FM), que o governador João Azevêdo estuda a possibilidade de instalar um restaurante popular na cidade de Guarabira. O pleito em favor do benefício, segundo o secretário, é do deputado Raniery Paulino (MDB) que, através de requerimento de sua autoria aprovado na ALPB, sugeriu a antiga Casa da Cidadania como local para instalação do equipamento.

Limeira também destacou os pedidos feitos por lideranças do MDB, a exemplo de Roberto Paulino (candidato a prefeito da cidade) e os vereadores do partido, do Cidadania através de Célio Alves e Beto Meireles (candidato a vice).

O secretário ainda esteve na Escola Integral José Soares de Carvalho (antigo Colégio Estadual) onde, no ginásio de esportes da unidade escolar, acompanhou o Programa Cidadão, cuja atividade principal é o fornecimento de documentos (RG, CPF e outros) à população.

Depois o titular da pasta estadual do Desenvolvimento Humano esteve no Shopping Cidade Luz para a verificar as novas instalações da Casa da Cidadania.

Secretário Tibério Limeira e autoridades em frente ao prédio da Rádio Rural de Guarabira, onde concedeu entrevista (Foto: Reprodução/Portal Independente)Adicionar legenda

Antes da agenda oficial, Tibério concedeu entrevistas nas rádios Cultura FM e Rural AM tratando das ações do Governo do Estado em várias regiões da Paraíba, sublinhando também o que a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Humano vem realizando em prol do povo paraibano.

A visita de Tibério Limeira ao município de Guarabira foi prestigiada lideranças políticas, comunitárias, empresários, o deputado estadual Raniery Paulino, o secretário Executivo do ODE Célio Alves, o candidato a vice-prefeito Beto Meireles e seu filho o vereador Renato Meireles, dentre outras autoridades.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 26.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.