Header Ads

Ex-diretor de Abrigo em Guarabira morre por complicações do Covid-19

Josa estava internado há dias no Hospital Metropolitano, mas infelizmente não resistiu

Josa faleceu vítima da Covid-19 (Foto: Folha do Brejo)
Faleceu na manhã desta quinta-feira (03), o ex-diretor do Abrigo São Vicente de Paulo, de Guarabira, conhecido como Josa. Ele sofria de diabetes e foi infectado pelo Novo Coronavírus.

Inicialmente, logo que foi infectado, Josa foi levado para a UPA de Guarabira e depois, com o agravamento do seu quadro clínico, precisou ser transferido para o Hospital Metropolitano, de Santa Rita, onde ficou internado por vários dias.

Há pouco mais de três meses, a esposa dele, que era mais conhecida como Professora Lourdinha, faleceu depois de lutar contra um câncer. Antes de ser internado com o Covid-19, Josa estava sofrendo com uma forte depressão, depois de ter sido afastado da direção do abrigo dos idosos,suspeito de irregularidades, mas após cerca de dois anos, nada foi provado contra ele.

Josa e a sua esposa residiam no bairro Santa Terezinha,em Guarabira, e sempre foram pessoas muito voltadas para a igreja e para o trabalho de ação social. Durante muitos anos fizeram parte do ECC da Catedral de Nossa Senha da Luz e eram muito queridos por todos os que os conheciam. Eram pessoas idôneas e sempre gozaram da confiança e respeito de todos os amigos e irmão de caminhada na igreja católica.

Da Folha do Brejo
Publicada por F@F em 04.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.