Header Ads

Ex-vereador Cleonaldo Freire declara apoio a Roberto Paulino

Cleonaldo Freire também esteve diretor do Hospital Regional de Guarabira

Vereador Saulo de Biu, Cleonaldo Freire, Roberto Paulino, o deputado Raniery e o irmão de Cleonaldo (Foto: Reprodução)
Pré-candidato a prefeito de Guarabira, Roberto Paulino continua recebendo adesões. Desta feita foi o ex-vereador Cleonaldo Freire que, após se reunir com o deputado Raniery e outros coordenadores, decidiu seguir com o grupo de oposição formado numa aliança com MDB/Cidadania/PT/PP/PTB/Avante/DEM e PRB.


Cleonaldo Freire também dirgiu o Hospital Regional de Guarabira, ocasião em que humanizou o atendimento médico hospitalar e conseguiu vários benefícios para aquela unidade de saúde.

Quando vereador da cidade, Cleonaldo teve mandato destacado pela postura combativa e em defesa da população, sobretudo as comunidades mais carentes.

O pré-candidato a prefeito de Guarabira apoiado pelo governador João Azevêdo, Roberto Paulino disse que o ex-vereador Cleonaldo chega reforçar a pré-campanha e será mais um a contribuir com o Plano de Governo a ser implantado a partir de 2021, principalmente na área da saúde.

A reunião, que definiu o apoio de Cleonaldo, contou com a participação do deputado estadual Raniery Paulino, do advogado Fábio Mariano (coordenador jurídico do MDB) e o vereador Saulo Fernandes (Saulo de Biu - MDB).

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 12.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.