Header Ads

Governador assina ordem de serviço para o asfalto de Cachoeira dos Guedes

A ordem de serviço assinada pelo governador refere-se ao recapeamento e recuperação ao acesso de Cachoeira dos Guedes a partir da entrada da PB 0-73

Governador João Azevêdo (Foto: Reprodução)
Atendendo requerimento apresentado pelo deputado estadual Raniery Paulino (MDB) na ALPB, o governador João Azevêdo assinou a ordem de serviço para o início das obras de asfaltamento de acesso ao Distrito de Cachoeira dos Guedes, localizado na zona rural do município de Guarabira.

João Azevedo também atende a pedidos feitos por Roberto Paulino, pré-candidato a prefeito de Guarabira, Célio Alves (presidente municipal do Cidadania), Beto Meireles (candidato a vice-prefeito), além das lideranças políticas que integram a aliança formada por MDB/Cidadania/PT/PP/PTB/Avante/DEM e PRB.

O Distrito de Cachoeira dos Guedes é considerado um dos mais importantes de Guarabira e região na produção de tijolos, telhas e cerâmica. As empresas instaladas na localidade geram centenas de empregos, dando incremento a economia local e regional.

Roberto Paulino, Beto Meireles e Célio Alves destacaram a visão do governador João Azevêdo que, ao atender o pleito formulado por lideranças políticas local, vai asfaltar o acesso ao Distrito de Cachoeira dos Guedes, beneficiando os moradores da localidade e as indústrias lá instaladas.

A ordem de serviço assinada pelo governador refere-se ao recapeamento e recuperação ao acesso de Cachoeira dos Guedes a partir da entrada da PB 0-73.

Veja cópia da ordem de serviço


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 14.09.2020
Tecnologia do Blogger.