Header Ads

GUARABIRA! Suplente de vereador Geverton Tomaz anuncia apoio a Nal São José

Na campanha passada em Guarabira, Geverton obteve expressiva votação, chegando a mais de 300 votos

Geverton Tomaz e Nal São José (Foto: Reprodução)
O candidato a vereador Ivonaldo Fernandes (Nal São José) recebeu, durante a convenção do MDB realizada nesta terça-feira (15), a adesão e o apoio do suplente de vereador Geverton Tomaz, que na campanha passada em Guarabira obteve mais de 300 votos.

Nal São teve a pré-candidatura a vereador homologada na convenção do MDB, que também oficializou o nome de Roberto Paulino como candidato do partido à Prefeitura de Guarabira.

Nas redes sociais, Nal comemorou o apoio recebido: "Ontem oficializamos o apoio de Geverton Tomaz à nossa pré-candidatura. Este jovem é um amigo que ganhei nos últimos anos, uma pessoa do bem, de coração aberto, muita seriedade e acima de tudo um homem de palavra".

Adiante, Ivonaldo Fernandes completou: "Estamos juntos, meu amigo. Que Deus abençoe essa unidade. Juntos somos mais fortes. Juntos venceremos".

Nal São José é oficial de Justiça e líder comunitário do Bairro São José. Nos últimos dias a candidatura de Ivonaldo Fernandes vem recebendo muitos apoios e se consolidando com grande possibilidade de assumir uma das 15 vagas da Câmara Municipal de Guarabira. 

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 16.09.2020
Tecnologia do Blogger.