Header Ads

Homem mata esposa na frente da filha e depois comete suicídio

A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Segundo o hospital, a criança foi atendida pelo departamento psicológico da unidade

Vítima tinha 39 anos de idade (Foto: Reprodução)
Um homem matou a esposa dentro de um hospital particular na tarde desta segunda-feira (14/09), em Ceilândia/DF. Shirley Rúbia, de 39 anos, buscava atendimento para a filha pequena e foi assassinada a facadas. As informações são do G1/DF.

Segundo a assessoria do Hospital São Francisco, a vítima estava na ala pediátrica. O casal chegou junto com a criança, para uma consulta médica e “em determinado momento, o homem saiu do consultório”. Pouco minutos depois, Rafael Rodrigues Manoel, de 35 anos, voltou com uma faca e atingiu a esposa.

“O médico e a filha do casal presenciaram o crime”, disse a assessoria.

Segundo a irmã da vítima, Shirley Rúbia, o casal estava separado há quatro meses. Segundo ela, Rafael não se conformava com a separação.

A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Segundo o hospital, a criança foi atendida pelo departamento psicológico da unidade.

Conforme a Polícia Civil, depois de matar a esposa, o suspeito deixou o hospital e cometeu suicídio. Ele foi encontrado em Samambaia, a cerca de 7 quilômetros do local do crime.

A Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (DEAM II) trata o caso como feminicídio.

Do G1 Brasília
Publicada por F@F em 14.09.2020
Tecnologia do Blogger.