Header Ads

Jovens acidentados em Guarabira passam por cirurgias no Trauma

Vítimas vinham em moto que colidiu com um caminhão

Jovens sofreram acidente (Foto: Reprodução)
Os dois jovens guarabirenses que se envolveram num grave acidente no começo da noite da última terça-feira (1), foram submetidos a procedimento cirúrgico no Hospital de Trauma de João Pessoa. A informação foi confirmada por um irmão de uma das vítimas, em participação feita na manhã de hoje, por telefone, no radiofônico Jornal da Manhã, da Constelação FM.

Anderson de Pontes Ferreira, de 28 anos, que ficou gravemente ferido, permanece no Trauma e Matheus Henrique Santos, de 21 anos, que teve fratura em uma das pernas e traumatismo craniano, depois de cirurgia na perna, foi transferido para o Hospital Metropolitano de Santa Rita, onde também será submetido a cirurgia devido ao afundamento craniano por causa do impacto do acidente.

Anderson (condutor) e Matheus (carona) estavam numa motocicleta trafegando no sentido bairro Centro, quando em frente ao posto Frei Damião, em Guarabira, bateram violentamente na lateral de um caminhão da empresa Coca-Cola, que fazia uma manobra no entorno do posto.

Do Portal Independente
Publicada por F@F em 04.09.2020
Tecnologia do Blogger.