Header Ads

Justiça Eleitoral defere registro de candidatura de Roberto Paulino e Beto Meireles

Já declararam apoio à Paulino, o próprio governador João Azevêdo (Cidadania), toda a cúpula do MDB, os senadores paraibanos José Maranhão (MDB), Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Daniella Ribeiro (PP)

Roberto Paulino e Beto Meireles disputam a Prefeitura de Guarabira na condição de candidato a prefeito e vice respectivamente (Foto: Gera Foto Fest)

A Justiça Eleitoral deferiu o registro de candidatura do ex-governador Roberto Paulino (MDB) e Beto Meireles, a prefeito e vice de Guarabira, respectivamente, nesta quinta-feira (23). Ambos comemoraram ao lado de aliados e correligionários, o início de um período importante rumo ao comando da Prefeitura guarabirense.

Roberto Paulino, que tem Beto Meireles como vice em sua chapa, conta com expressivos apoios políticos ao seu projeto de retorno ao comando da administração pública local.

Já declararam apoio à Paulino, o próprio governador João Azevêdo (Cidadania), toda a cúpula do MDB, os senadores paraibanos José Maranhão (MDB), Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Daniella Ribeiro (PP) e, ainda, empresários locais, bem como, diversos representantes da sociedade civil organizada guarabirense.

Live

O candidato realizará hoje uma live especial para responder a perguntas e apresentar propostas ao povo de Guarabira. A live será transmitida através das redes sociais do candidato.

Do Paraíba Rádio Blog
Publicada por F@F em 24.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.