Header Ads

Menino de 4 anos é morto com marca de agressões; Pais são procurados pela polícia

A delegada Nercília Dantas, da delegacia de Homicídios de Campina Grande investiga se houve agressão por parte de familiares

Segundo informações preliminares, a madrasta disse a polícia que a criança teria caído em casa, no bairro do Serrotão, mas exames registrados no laudo médico identificaram agressões no corpo da criança. (Foto: reprodução)

Os pais de um menino de 4 anos que morreu na manhã deste sábado são procurados pela polícia. De acordo com o Hospital de Trauma de Campina Grande, a criança foi levada pela madrasta mas já chegou sem vida. A delegada Nercília Dantas, da delegacia de Homicídios de Campina Grande investiga se houve agressão por parte de familiares. 

Segundo informações preliminares, a madrasta disse a polícia que a criança teria caído em casa, no bairro do Serrotão, mas exames registrados no laudo médico identificaram agressões no corpo da criança. O Hospital acionou a Polícia Militar até o local.

Ao chegar no local, os policiais levaram a madrasta da criança até a Central de Polícia.  Segundo o delegado seccional André Rabelo, a suspeita de maus-tratos está sendo investigada.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 19.09.2020
Tecnologia do Blogger.