Header Ads

Mulher é assassinada com oito facadas pelo ex-marido em Solânea

Maria do Livramento, de 22 anos, estava trabalhando quando foi morta

Vítima tinha 22 anos (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Um crime de feminicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (9) no município de Solânea, no Brejo da Paraíba. De acordo com a Policia Militar, a ocorrência aconteceu por volta das 11h, na Rua Jatobá, no loteamento Jardim.

Siga-nos no Twitter @fatoafato

Maria do Livramento, de 22 anos, estava trabalhando quando o ex-companheiro Carlos Antônio do Nascimento, de 30 anos, apareceu querendo conversar e a esfaqueou com oito golpes de faca peixeira na região do tórax.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Ainda segundo a PM, a patroa da vítima foi quem acionou a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima não se relacionava mais com o acusado, com quem tem um filho de 7 anos, desde abril. 

Carlos conseguiu fugiu após o crime porém, foi localizado e preso na casa de familiares ainda de posse da arma usada no crime, segundo a Polícia Militar.

De acordo com o delegado Ricardo Sena Rodrigues, o acusado não disse nada aos policiais enquanto foi preso ou na delegacia. Em entrevista ao jornalista Pedro Júnior do FontePB, o major Jota Ferreira (PM) explicou que a possível motivação do crime está relacionada com o fim do relacionamento não aceito pelo acusado.

Ele foi autuado por feminicídio e encaminhado para a cadeia pública do município. O caso será investigado pela 21ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Solânea.

Por Redação FontePB
Publicada por F@F em 09.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.