Header Ads

Mulher é encontrada morta a tiros dentro da própria casa, em Jericó

Motivo do crime tem relação com o tráfico de drogas, segundo a polícia. Marido dela foi morto ano passado, também devido ao tráfico

Vítima tinha 43 anos de idade (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma mulher identificada como Katiuscia Alves de Oliveira, de 43 anos, foi encontrada morta a tiros dentro da sua própria casa, na noite desta terça-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, dois homens invadiram a casa dela e atiraram contra a vítima. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Os suspeitos são desconhecidos e ainda não foram identificados, mas, segundo testemunhas informaram à PM, os dois são magros e estavam em uma moto quando chegaram na casa da vítima.

A dupla fugiu, e a polícia ainda está em busca de identificá-los e prendê-los. De acordo com a Polícia Civil, ela e o marido já haviam sido alvo de vários mandados de busca por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Em 2019, o marido dela foi assassinado por tráfico de drogas e a suspeita levantada pela polícia é de que ela teria dado sequência ao crime. Por isso, a morte da mulher está sendo investigada como homicídio. Ela tinha dois filhos, um maior de idade e outro ainda criança.

Do G1 Paraíba
Publicada por F@F em 02.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.