Header Ads

Nilvan registra candidatura no TSE para disputar PM de João Pessoa

Nilvan Ferreira é casado, jornalista e radialista e filiado ao MDB e vai disputar pela primeira vez para às eleições municipais

Nilvan Ferreira, radialista e jornalista é candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB. O vice é o Major Milanez (Foto: Assessoria)

Nilvan Ferreira registrou no Tribunal Superior Eleitoral da Paraíba (TSE) sua candidatura à prefeitura de João Pessoa pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O candidato entra para disputa do executivo municipal com o vice, Major Milanez.

Nilvan e Major Milanez, juntamente com a equipe técnica de governo, criaram o plano de gestão João Pessoa – Capital das Pessoas, onde através de planejamento técnico, diversificado e abrangente, vai proporcionar soluções concretas para desenvolver uma cidade justa e igual para todos.

Nilvan Ferreira é casado, jornalista e radialista e filiado ao MDB e vai disputar pela primeira vez para às eleições municipais. Major Milanez é casado, membro das Forças Armadas e chefe da Comunicação Social do 1º Grupamento de Engenharia do Exército.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 22.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.