Header Ads

Pesquisa em Guarabira aponta empate técnico entre Roberto Paulino e Marcus Diôgo

Os indecisos somam 32%, conforme dados da pesquisa divulgada nesta terça-feira

Roberto Paulino e Marcus Diôgo (Foto: Edição/F@F)
Pesquisa realizada pela Advise Consultoria aponta empate técnico entre os pré-candidatos a prefeito Marcus Diôgo (PSDB) e Roberto Paulino (MDB). De acordo com os números divulgados e conforme a margem de erro de 3,5%, as duas principais postulações à Prefeitura de Guarabira estão empatadas tecnicamente.

Os números divulgados foram:

Marcus Diôgo - 34,77%
Roberto Paulino - 31,62%
Antonio Teotônio - 18,38%
Indecisos - 32%

Faz mais de um ano que o atual gestor está a frente da Prefeitura de Guarabira, inclusive depois da doença e do falecimento do ex-prefeito Zenóbio Toscano. 

A pré-candidatura de Roberto Paulino foi confirmada faz menos de um mês. O evento, realizado no estacionamento do shopping Cidade Luz, foi em forma de Drive-In, obedecendo as orientações de prevenção ao novo coronavírus.

O prefeito vinha participando de reuniões, encontros oficiais, inaugurações e entrega de obras por todos os recantos de Guarabira, além da divulgação de seu nome em sites, blogs e nas redes sociais, o que lhe possibilitava visibilidade e presença em meio ao povo.

Já o pré-candidato do MDB/Cidadania/PT/PP/PTB/Avante/DEM/PRB, após o anúncio de sua pré-candidatura, está utilizando apenas as redes socais e encontros esporádicos.

A pesquisa foi encomendada, paga e divulgada pela Tv Mídia.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 08.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.