Header Ads

Pré-candidaturas de Mônica e Risó são homologadas em convenção do PSB em Pilõezinhos

A convenção da oposição, liderada por Marcelo de Sindicato (PSDB) e Beto Barbosa (MDB), acontecerá no próximo sábado (12), na Câmara Municipal

Prefeita Mônica e a vice Risoleida (Foto: ManchetePB)
Na noite do sábado (05), o Partido Socialista Brasileiro – PSB, homologou os nomes de Mônica Cristina e Risoleida Uchôa como pré-candidatas a prefeita e vice, respectivamente. 14 pré-candidatos a vereador também foram homologados. O evento aconteceu no ginásio de esportes local. O Partido dos Trabalhadores – PT formalizou aliança com o PSB, na majoritária.

Obedecendo critérios técnicos e sanitários do novo normal pandêmico, a convenção foi realizada de forma presencial e virtual. No virtual, o canal do partido na internet transmitiu o evento para quem optou em ficar em casa. No presencial, os convencionais foram submetidos aos protocolos de higienização como uso obrigatório de máscara, álcool em gel nas mãos e distanciamento. A capacidade de ocupação do ginásio também foi reduzida.

O ponto alto da solenidade foi o discurso da prefeita Mônica. Bastante emocionada, Mônica disse: “Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Meu coração está cheio de alegria! Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, a minha família e todos vocês que acreditam em mim, formando minha nova família! Há 4 anos começava minha caminhada política… Desde aquele dia pedi a Deus que me orientasse e assim aconteceu. Ele me ajudou até agora e vai continuar me iluminando para seguirmos em frente!”.

A prefeita, que concorrerá a reeleição, ainda em sua fala, destacou: “Entrei na política desacreditada. Diziam que eu seria uma fantoche, uma boneca, mas hoje provei que uma mulher de coragem pode fazer o que ninguém imaginava. Sofri. Chorei. Foram dias difíceis, mas também sorri e tive dias de alegrias e conquistas. Cometi erros, por que só Deus é perfeito. Mas com certeza dei o meu melhor nestes 4 anos. Hoje posso dizer que estou imensamente feliz e de cabeça erguida!”.

E concluiu dizendo: “Sei o que fiz e por isso agradeço ao meu partido por homologar minha pré-candidatura! Posso dizer que estou mais preparada para seguir em frente! Pilõezinhos, ninguém pode separar uma mulher do seu destino! A porta que Deus abriu ninguém fecha! Com certeza, prefiro perder com a verdade a ganhar com a mentira! Obrigada Pilõezinhos!”

A convenção da oposição, liderada por Marcelo de Sindicato (PSDB) e Beto Barbosa (MDB), acontecerá no próximo sábado (12), na Câmara Municipal.

Do ManchetePB
Publicada por F@F em 07.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.