Header Ads

Prefeito de Sertãozinho, Antonio de Elói provoca aglomeração e acaba detido

Depois de ouvido pelo delegado plantonista, em companhia de seu advogado, o gestor foi posto em liberdade

Após ser ouvido pelo delegado, prefeito Antonio de Elói foi posto em liberdade (Foto: Reprodução)
A Polícia Militar acabou detendo, nesta quarta-feira (16), o prefeito da cidade de Sertãozinho, Antônio de Elói (Cidadania), por descumprir determinação da justiça eleitoral. O gestor foi acusado de causar aglomeração por ocasião de evento partidário naquele município.


De acordo com a informações divulgadas pelo portal Nordeste1, após convenção realizada na Câmara Municipal, nesta quarta-feira (16), centenas de pessoas aguardavam o prefeito para sair em arrastão pelas ruas da cidade, quando o gestor foi detido pela polícia e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Guarabira.

O prefeito teria sido preso por causar aglomeração e descumprir determinação da justiça eleitoral, que proibiu realização de convenção partidária com público, sob o argumento de que havia risco de contágio pelo novo coronavírus.

Em liberdade - A reportagem entrou em contato com a assessoria do prefeito, que informou que depois de ouvido pelo delegado plantonista, em companhia de seu advogado, Antônio de Elói foi posto em liberdade. A autoridade policial deverá comunicar o ocorrido à Justiça Eleitoral.

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada por F@F em 17.09.2020
Tecnologia do Blogger.