Header Ads

Roberto Paulino chama prefeito para resolver problema dos marchantes de GBA

O candidato a prefeito do MDB convidou o prefeito para reunião com os marchantes no Mercado Público de Guarabira

Roberto Paulino diz que os feirantes são pessoas humildes e o que ganham só dá para sustentar suas famílias (Foto: Reprodução)
Candidato a prefeito de Guarabira, Roberto Paulino (MDB) convidou o prefeito Marcus Diôgo (PSDB) para um encontro neste sábado (19), no Mercado Público, com o objetivo de resolver o problema dos marchantes e feirantes que se dizem prejudicados por medidas duras da Prefeitura Municipal.

- Vamos prefeito! Neste sábado, estarei pela manhã no Mercado Público com o objetivo de juntos tentarmos resolver a situação daqueles marchantes. São comerciantes humildes, pais de famílias que não têm condições financeiras de atender as exigências da Prefeitura. Eu vou estar lá e aguardo sua presença - convidou.

Durante live realizada direto do Distrito de Cachoeira dos Guedes, zona rural do município de Guarabira, Roberto Paulino voltou a defender feirantes, comerciantes e os marchantes do Mercado Público, dizendo que as categorias não têm condições financeiras de atender as exigências da Prefeitura, pois o que ganham só dá para sustentar suas famílias.

Paulino disse não se tratar de desafio, mas o chamamento para uma reunião com os marchantes do Mercado Público com o objetivo de solucionar o impasse com a Prefeitura de Guarabira.

- Neste sábado, aguardo a presença do prefeito. Eu estarei no Mercado Público. Fica aqui o convite para juntos resolvermos a situação daqueles humildes pais de famílias - disse.

Roberto Paulino é candidato a prefeito de Guarabira numa aliança com oito partidos (MDB/Cidadania/PT/PP/PTB/Avante/DEM e PRB), inclusive apoiado pelos três senadores (Maranhão, Veneziano e Daniella Ribeiro) da Paraíba e o governador João Azevêdo. O vice da chapa é Beto Meireles.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 18.09.2020
Tecnologia do Blogger.