Header Ads

Roberto Paulino discute com ambientalistas ações de proteção ao meio ambiente em Guarabira

O encontro teve a participação do pré-candidato a vice-prefeito Beto Meireles e foi realizado na noite desta terça-feira (08), no Brisa Bar em Guarabira 

Roberto Paulino defende meio ambiente (Foto: Reprodução)
Durante reunião socioambiental com a participação de jovens e de ambientalistas da cidade, o pré-candidato a prefeito de Guarabira, Roberto Paulino (MDB), detalhou as ações do seu Plano de Governo e a importante participação popular na proteção do meio ambiente. Segundo Paulino, o seu plano de governo irá atuar com Políticas Públicas de forma eficaz e na defesa do meio ambiente para evitar sua degradação. O encontro teve a participação da FUG-PB.

"Hoje defendemos a necessidade da participação da sociedade na proteção do meio ambiente e o controle da Administração Pública para garantir a preservação do meio ambiente e a saúde da população. Buscando uma conscientização dos guarabirenses iremos buscar recursos para a implementação de politicas públicas na questão socioambiental”, disse Roberto.

Roberto ainda alertou sobre a qualidade do Rio Guarabira e frisou que irá melhorar o meio ambiente de Guarabira. ” Hoje estive na Sudema encaminhando diversos pleitos em favor do Meio Ambiente. Precisamos resolver os problemas ambientais de Guarabira, principalmente do Rio Guarabira. Pretendemos fazer um trabalho de gestão articulado com os órgãos competentes para melhorar a qualidade do rio que corta a nossa cidade” alertou.

Jovens, adultos e representantes de órgãos ligados ao meio ambiente participaram do encontro no Brisa Bar (Foto: Reprodução)
Na oportunidade, Roberto deixou claro que o meio ambiente será uma das prioridades em seu plano de governo. "Esse será o nosso lema, melhorar o meio ambiente de Guarabira! O papel do Poder Público é a prevenção com o com o objetivo de preservar e restaurar os processos ecológicos essenciais de Guarabira", completou.

O encontro teve a participação do pré-candidato a vice-prefeito Beto Meireles e foi realizado na noite desta terça-feira (08), no Brisa Bar em Guarabira, na presença de diversos jovens, ambientalistas e representantes de pessoas protetoras de animais. 

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 09.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.