Header Ads

Roberto Paulino se reúne com Ronaldo Guerra e trata do restaurante popular para GBA

O deputado Raniery Paulino e o presidente do Avante em Guarabira Bruno Deriu também participaram da reunião com o secretário de Articulação Política do governo do Estado

Na reunião, Bruno Deriu, o deputado Raniery, o pré-candidato a prefeito de Guarabira Roberto Paulino e o secretário Ronaldo Guerra (Foto: Reprodução)
O pré-candidato a prefeito de Guarabira pela aliança MDB/Cidadania/PT/PP, Roberto Paulino, se reuniu com o secretário Ronaldo Guerra (Articulação Política do Governo do Estado) e tratou da implantação de um restaurante popular na Rainha do Brejo paraibano. A reunião, realizada nesta terça-feira (1), foi prestigiada pelo deputado Raniery e o suplente de deputado federal Bruno Deriu (presidente do Avante em Guarabira).

Roberto conversou com o secretário acerca de um requerimento aprovado na Assembleia Legislativa, de autoria do deputado Raniery Paulino, requerendo do Governo do Estado a implantação de um restaurante popular em Guarabira, no local onde funcionava a Casa da Cidadania, situada na Avenida Padre Inácio de Almeida.

- Tivemos a ideia de conseguir uma unidade do restaurante popular para Guarabira e o deputado Raniery apresentou requerimento na ALPB, que foi aprovado. Agora, estamos pedindo a intermediação do secretário Ronaldo Guerra junto ao governador João Azevêdo para que o equipamento seja instalado em nossa cidade - disse o pré-candidato.

O deputado Raniery Paulino e o presidente do Avante em Guarabira Bruno Deriu reforçaram o pedido do restaurante popular, dizendo se tratar de um benefício que vai atender as pessoas de menor poder aquisitivo, bem como comerciários, funcionários e à toda população guarabirense. 

Ao sair da reunião, Roberto Paulino disse que Ronaldo Guerra revelou viabilidade na instalação do restaurante em Guarabira. "O secretário nos disse que o governador se mostra rececptivo com ideia de implantar o equipamento em nossa cidade", acrescentou.

Veja vídeo com Raniery Paulino


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 01.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.