Header Ads

TSE confirma registros das candidaturas de Teotônio prefeito e Jáder vice

A homologação da chapa majoritária e dos candidatos a vereador dos partidos aliados ocorreu no último dia 12 de setembro

O Tribunal Superior Eleitoral confirmou os registros das candidaturas de Teotônio prefeito e Jáder Filho vice. Os dados da confirmação da coligação ‘Por uma Nova Guarabira’, formada pelos partidos PDT, PROS, PC do B e PV, estão no site oficial do TSE.

Por lei, o candidato que pretende concorrer ao pleito eleitoral precisa estar apto e o registro da candidatura só se dá depois de apresentação de requisitos como certidões criminais da justiça estadual e justiça federal de primeiro e segundo graus, provando que está com nome limpo.

Teotônio foi o primeiro a apresentar seu nome para concorrer à prefeitura de Guarabira, ainda no ano passado, quando se filiou ao PDT e se colocou na condição de pré-candidato. 

A homologação da chapa majoritária e dos candidatos a vereador dos partidos aliados ocorreu no último dia 12 de setembro, reunindo a militância no estacionamento de uma casa de eventos em Guarabira.


Da Assessoria
Publicada por F@F em 25.09.2020
Tecnologia do Blogger.