Header Ads

Vasco é derrotado pelo Atlético-GO em pleno São Januário

Na próxima rodada, o Vasco terá o clássico contra o Botafogo, no domingo, no Nilton Santos. No mesmo dia, o Atlético-GO viaja para enfrentar o Bahia, em Salvador

Vasco perde em casa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
O Vasco não mostrou o mesmo desempenho do início do Campeonato Brasileiro e foi derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-GO, em São Januário. Com o resultado, os cruzmaltinos seguem com 14 pontos, mas se distanciam dos líderes. Já os goianos chegaram a nove e saem da zona de rebaixamento.

O Atlético-GO foi melhor no primeiro tempo, mas desperdiçou as melhores chances de abrir o placar. No segundo tempo, os visitantes continuaram tendo o domínio, mas viram o Vasco marcar, com Cano. Só que os goianos foram buscar a virada, com dois gols de Renato Kayser.

Na próxima rodada, o Vasco terá o clássico contra o Botafogo, no domingo, no Nilton Santos. No mesmo dia, o Atlético-GO viaja para enfrentar o Bahia, em Salvador.

FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 2 ATLÉTICO-GO

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10 de setembro de 2020, quinta-feira
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rafael Traci (SC)
Cartões amarelos: Talles Magno e Vinícius (Vasco); João Victor (Atlético-GO)
Cartão vermelho: Bruno Gomes (Vasco)

GOLS
VASCO: Germán Cano, aos 16min do segundo tempo
ATLÉTICO-GO: Renato Kayser, aos 17min do segundo tempo e 28min do segundo tempo

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Henrique; Andrey (Marcos Júnior), Fellipe Bastos (Bruno Gomes) e Carlinhos; Bruno César (Ribamar), Talles Magno (Ygor Catatau) e Germán Cano
Técnico: Ramon Menezes

ATLÉTICO-GO: Jean, Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Edson, Marlon Freitas (Matheus Vargas) e Chico (Oliveira); Janderson (Matheuzinho), Renato Kayzer (Hyuri) e Gustavo Ferrareis (Everton Felipe)
Técnico: Vagner Mancini

Da Gazeta Esportiva
Publicada em 11.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.