Header Ads

VEJA VÍDEO! Roberto Paulino apresenta sugestões para problema dos marchantes de GBA

Candidato a prefeito de Guarabira do MDB pediu ao prefeito resolver a situação dos marchantes do Mercado Público

Roberto Paulino, Beto Meireles e o deputado Raniery ouviram os marchantes do Mercado Público de Guarabira (Foto: Gera Foto)

Candidato a prefeito de Guarabira, Roberto Paulino (MDB) esteve na feira livre e no Mercado Público na manhã deste sábado (19), ocasião em que dialogou com comerciantes, levando apoio e apresentando sugestões na tentativa de resolver o impasse entre os marchantes e a Prefeitura Municipal.

Os marchantes dizem que a Prefeitura de Guarabira está exigindo medidas fora do alcance financeiro da categoria. Um dos comerciantes revelou que a administração municipal quer que todos comprem uma câmara frigorífica ou de frios para armazenar as carnes comercializadas.

Durante a conversa com Roberto Paulino (candidato a prefeito), Beto Meireles (candidato a vice) e o deputado Raniery, os açougueiros disseram que não têm condições financeiras para a compra, sequer de uma freezer nova. 

Ao ouvir os reclamos da categoria, Roberto Paulino sugeriu ao prefeito resolver a situação dos marchantes, encontrando uma maneira mais acessível financeiramente para que àqueles vendedores de carnes possam adquirir pelo menos uma freezer nova.

- Prefeito, eu o chamei aqui. Cheguei ao mercado às 9h15. Esperei até às 9h45, no entanto o senhor não veio, mas lhe peço que resolva a situação dos nossos amigos marchantes. São trabalhadores que precisam continuar vendendo as carnes e ganhando o sustento de suas famílias - apelou.

Em visita à feira e aos mercados, Roberto mostrou o "shopping dos calçados" construído durante a administração de sua esposa, Fátima Paulino. Ele também prometeu fazer o mercado do peixe, obra inconclusa pela atual administração.

Assista ao vídeo com Roberto Paulino na feira livre

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 19.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.