Vídeo: Geraldo denuncia abandono de prédio onde funcionava a "SM de Educação" em Cuitegi
Pré-candidato a prefeito pelo PSDB diz que Cuitegi não merece a situação de abandono encontrada naquele prédio
![]() |
Geraldo mostra o mato em frente ao prédio (Foto: Reprodução) |
Pré-candidato a prefeito pelo grupo de oposição, Geraldo Serafim denuncia e mostra a situação de descaso, abandono e sucateamento em que se encontra o prédio onde funcionava a Secretaria Municipal de Educação em Cuitegi. No vídeo pode se observar que o mato toma conta do local.
Além do mato, o vídeo mostra livros espalhados pelo chão do interior do prédio, algo considerado por Geraldo Serafim como "verdadeiro descaso com a Educação do município de Cuitegi".
Diante do quadro de sucateamento dos bens públicos, o pré-candidato a prefeito pelo PSDB assume o compromisso de não deixar que situação como a encontrada no prédio onde funcionava a Secretaria de Educação volte acontecer, sobretudo a partir de 2021.
Confira o vídeo
Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 06.09.2020
Deixe seu comentário