Header Ads

Ana Cláudia publica manifesto em defesa das mulheres de Campina Grande

Esposa do senador Veneziano Vital do Rego é candidato a prefeito de Campina Grande

Ana Cláudia Vital (Foto: Reprodução)
A candidata à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia (Podemos), criou uma petição para se manifestar em defesa das mulheres do município. “Repudio a agressão cometida contra as mulheres pelo candidato Bruno Cunha Lima, quando, no debate da TV Itararé, admitiu que fez um comentário nas redes sociais “tirando onda sobre a questão do feminismo”. Foi uma agressão cometida contra todas as mulheres. Mais do que nunca, me coloco ao lado dos que lutam e defendem nossa cidade mãe e o futuro de todas e todos que nela vivem”.

Confira na íntegra: 

MANIFESTO EM DEFESA DAS MULHERES DE CAMPINA GRANDE

Estamos realizando uma campanha bonita, respeitosa e de dedicação a Campina Grande e aos campinenses. Mas, infelizmente, vez por outra, nos deparamos com o desrespeito dos que não compreendem a importância das mulheres em nossa sociedade.

Esta triste realidade, que tem sido verificada na atual disputa eleitoral de Campina Grande, nos motivou a dizer, através deste MANIFESTO, que não ficaremos curvadas e paradas diante deste fato e da destruição sistemática da cidade que nos acolhe como uma mãe.

Repudio a agressão cometida contra as mulheres pelo candidato Bruno Cunha Lima, quando, no debate da TV Itararé, admitiu que fez um comentário nas redes sociais “tirando onda sobre a questão do feminismo”. Foi uma agressão cometida contra todas as mulheres. Mais do que nunca, me coloco ao lado dos que lutam e defendem nossa cidade mãe e o futuro de todas e todos que nela vivem.

Precisamos e vamos nos unir para proteger nossa cidade da ação dos que roubam o alimento de nossos filhos, condenam ao atraso o futuro de nossas crianças e retiram de nossos jovens a oportunidade de uma vida digna ao lado de suas famílias.

Precisamos e vamos proteger nossas mães, irmãs, filhas, companheiras de luta, da ameaça representada pelos que agridem, fazem piada, tiram onda e são cúmplices de todos os crimes cometidos contra nós, mulheres.

Precisamos e vamos proteger Campina da corrupção, que hoje toma conta da administração municipal, transformando desvio de dinheiro da merenda escolar num grande desrespeito às crianças, mães, pais e famílias que confiam seus filhos aos cuidados das creches e escolas da cidade, mas são traídos pela ganância dos corruptos.

Não nascemos e não estamos no mundo para tolerar esta triste realidade. Nascemos e estamos aqui para construir um futuro melhor para esta e para as futuras gerações. Estamos de braços abertos para promover igualdade de oportunidades, sem distinção.

Campina precisa e será grande para todos e todas. Contem comigo!

Com carinho e respeito,

Ana Cláudia

Do Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 24.10.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.