Header Ads

Ao lado de Raniery, governador visita futuras instalações do restaurante popular de GBA

João Azevêdo também vistoriou as obras de asfaltamento do acesso ao distrito de Cachoeira dos Guedes

Raniery Paulino e o governador João Azevêdo visitam futuras instalações do Restaurante Popular de Guarabira (Foto: Reprodução)
O governador João Azevêdo visitou, nesta sexta-feira (30), o município de Guarabira, no Brejo paraibano, onde realizou a inspeção na obra de recapeamento asfáltico do acesso ao distrito Cachoeira dos Guedes, cuja ordem de serviço no valor de R$ 3,1 milhões foi assinada em setembro, e ao prédio onde funcionará o Restaurante Popular da cidade.

Azevêdo esteve acompanhado de várias autoridades, dentre elas o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), autor do requerimento que pediu a instalação de um restaurante popular para Guarabira.

“Aqui em Guarabira, estamos atendendo a uma demanda pela estrada para Cachoeira dos Guedes pela sua importância econômica e para beneficiar a comunidade que carecia de um acesso seguro e, agora, realiza um sonho antigo, o que nos deixa extremamente alegres”, comentou o governador.

O gestor também destacou a importância da instalação do Restaurante Popular no município. “Quando chegamos no governo, encontramos quatro restaurantes populares, entregamos um em Sousa e vamos abrir mais cinco, em Guarabira, Monteiro, Pombal, Cajazeiras e São Bento, que terão, cada um, um custo anual de R$ 20 milhões, assegurando segurança alimentar a quem mais precisa”, concluiu.

Obras em Guarabira – No município, a obra de recapeamento asfáltico consistirá na recuperação do calçamento e recapeamento asfáltico em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) da estrada que liga a PB-073 até o centro do distrito de Cachoeira dos Guedes, numa extensão de 2,1 km. Ainda será implantada sinalização horizontal e vertical e reforço da drenagem profunda e das galerias, beneficiando, principalmente, os motoristas de caminhões de cargas pesadas que circulam diariamente no local.

Já o restaurante popular oferecerá refeição a um preço acessível. A produção da alimentação será acompanhada por nutricionistas, atendendo todas as exigências de higiene e de qualidade e funcionará nas proximidades do mercado público e da área comercial de Guarabira.

O deputado estadual Raniery Paulino e os secretários Deusdete Queiroga (Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente), Ronaldo Guerra (chefe de Gabinete) e Célio Alves (executivo do Orçamento Democrático) acompanharam a visita.

Da Secom-PB com Acesso Político
Publicada por F@F em 3010.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.