Header Ads

ARAÇAGI! Josilda reúne multidão no Bairro São Sebastião e garante gestão participativa

Durante o evento, Josilda ouviu muitas queixas da população pela triste situação da cidade

Evento teve as presenças do ex-prefeitos Didi Braz e Licar Monteiro. Ambos apoiam Josilda (Foto: Reprodução)
A candidata a prefeita de Araçagi pela oposição, Josilda Macena (PSDB) realizou caminhada pelas ruas do bairro São Sebastião, junto com seu candidato a vice-prefeito, Eduardo Casquinha, e uma grande multidão fez questão de declarar apoio ao nome da professora para se tornar gestora municipal, que vai governar com ajuda da população. O evento surpreendeu a todos e contou com a presença da ex-prefeita Licar Monteiro e do ex-prefeito Didi Braz.

No final da caminhada, a candidata lembrou do descaso que a população vem sofrendo pela gestão atual. “Quero dizer ao povo de Araçagi que o nosso compromisso é cuida da nossa cidade, mas gerenciar desde o início do mandando e não passar quatro anos sem fazer nada e chegar agora e querer deixar as migalhas para as pessoas. Que a gente possa dizer não a uma gestão que massacrou, que humilhou, que oprimiu o povo de Araçagi, agora quer enganar vocês”, ressaltou.

Durante o evento, Josilda ouviu muitas queixas da população pela triste situação da cidade e fez questão de garantir que vai lutar por melhorias para todos. “Vamos trabalhar para que as pessoas tenham uma moradia, uma assistência médica, uma assistência social que nunca se teve aqui. Nosso compromisso é com todos, com o agricultor, com todos os eleitores e os cidadãos de bem de Araçagi”.

“Vamos fazer uma gestão com todos vocês! Vamos rumos à mudança e essa mudança será feita no dia 15 de novembro, pois só vocês podem nos ajudar a transformar Araçagi, dizendo sim para a mudança de verdade”, disse a candidata a prefeita Josilda Macena, ao finalizar o evento.

Do Blog de Chico Soares com Fato a Fato
Publicada em 25.10.2020
Tecnologia do Blogger.