Header Ads

ASSISTA! Célio Alves anuncia serviços de preparação para asfalto de Cachoeira dos Guedes

Presidente municipal do Cidadania também reafirma apoio à candidatura de Roberto Paulino a prefeito de GBA

Pavimentação de acesso ao Distrito de Cachoeira dos Guedes está sendo preparado para ser asfaltado (Foto: Reprodução)
O secretário Executivo do Orçamento Democrático Célio Alves, em vídeo postado em sua conta no Facebook, está anunciando os serviços de recuperação da pavimentação para em seguida se iniciar as obras de asfaltamento do Distrito de Cachoeira dos Guedes em Guarabira.

Segundo Célio, o Governo do Estado, através do DER-PB, vai gastar com a obra mais de R$ 3 milhões de reais. "É a maior obra pública em Cachoeira dos Guedes", diz.

No Face, Célio ainda escreve: "As obras do acesso e da travessia urbana de Cachoeira dos Guedes estão iniciadas. A construtora está corrigindo o pavimento da da principal rua do distrito para, até meados de novembro, implantar o asfalto. Ao mesmo tempo, está iniciando a retirada do pavimento entre a área urbana e a rodovia PB-073, onde vais escavar o solo em cerca de 1 metro para fazer um tratamento específico. Depois disso, concluirá com o asfalto. O investimento determinado pelo governador João Azevêdo é de quase R$ 3,2 milhões. Aqui tem a nossa luta, tem a atuação do Orçamento Democrático. Se conquistamos tanto ao longo dos últimos anos, com a aliança política que realizamos entre CIDADANIA e MDB, iremos conquistar muito mais, com o povo à frente."

No vídeo, o presidente municipal do Cidadania aproveita para reafirmar seu apoio ao candidato a prefeito de Guarabira Roberto Paulino (MDB), que tem como vice na chapa Beto Meireles (Cidadania).

Célio também ressalta a importância de Guarabira eleger Alessandro Martins (Xu de Cachoeira - Cidadania) para um das vagas da Câmara Municipal.

Veja vídeo com Célio Alves

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 17.10.2020
Tecnologia do Blogger.