Header Ads

ASSISTA! Roberto Paulino garante reabrir e recuperar PSF,s fechados e sucateados em GBA

No Plano de Gestão, que será posto em prática a partir do próximo ano, Roberto Paulino garante que vai construir (onde for preciso) outros postos de saúde, inclusive o PSF no Bairro Areia Branca

Roberto Paulino, candidato a prefeito de GBA (Foto: Reprodução)
Ao visitar a Unidade Básica de Saúde (UBS) "Naná Porpino", no conjunto Clóvis Bezerra, Roberto Paulino ouviu reclamações de moradores e cobranças em relação a precariedade da estrutura, falta de médico e medicamentos naquele Posto de Saúde.

A unidade, além do Clóvis Bezerra, teria de atender plenamente e com dignidade os moradores dos conjuntos Antonio Mariz e Lucas Porpino, mas as reclamações são recorrentes, sobretudo com a falta de médicos, medicamentos e a precariedade na estrutura física do prédio.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Roberto Paulino (candidato a prefeito de Guarabira da coligação "Somos Todos Guarabira") garante que vai recuperar o Posto de Saúde "Naná Porpino", colocar médicos para atender a população e disponibilizar medicamentos gratuitos aos moradores das três localidades.

- Nós trouxemos a UPA, o Samu, fizemos o Maria Moura, construímos, equipamos e colocamos vários PSF,s para atender a população de Guarabira e vamos construir o hospital da mulher. Esse quadro de desrespeito com a saúde do povo guarabirense vai acabar a partir do próximo ano - afirma Roberto Paulino.

No Plano de Gestão, que será posto em prática a partir do próximo ano, Roberto Paulino garante que vai construir (onde for preciso) outros postos de saúde, inclusive o PSF no Bairro Areia Branca.

Veja vídeo com Roberto Paulino

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 24.10.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.