Header Ads

ASSISTA! Roberto Paulino, Raniery e Beto Meireles "caem no piseiro", o novo ritmo da campanha em GBA

Após participar do momento festivo, Roberto Paulino se disse muito disposto em ouvir e atender os anseios da juventude guarabirense, sobretudo os jovens da cidade e da zona rural

Com o nome consolidado nos quatro cantos da cidade e mostrando que sempre esteve ao lado dos jovens, o candidato a prefeito Roberto Paulino foi convidado e não "fez cerimônia" em "cair no piseiro", novo ritmo musical que invade a juventude de todo o País e já começa ser um dos hits da campanha  do 15 em Guarabira.


Em visita aos moradores da comunidade rural do Pirpiri e do conjunto Lucas Porpino na manhã deste domingo (4), Roberto Paulino, Beto Meireles (candidato a vice-prefeito) e o deputado Raniery se esbaldaram ao som e no ritmo do piseiro.

Jovens, adultos, crianças e até idosos entraram na levada, demonstrando que estão irmanados ao nome de Roberto Paulino na campanha de prefeito de Guarabira.

Após participar do momento festivo, Roberto Paulino se disse muito disposto em ouvir e atender os anseios da juventude guarabirense, sobretudo os jovens da cidade e da zona rural. 

No Pirpiri e no Lucas Porpino Roberto Paulino e Beto Meireles asseguram atenção especial nos quesitos infraestrutura, estradas, esporte e lazer, ação social, educação, melhorias em moradias e o acesso de famílias ao "cartão do bem".

Veja mais vídeos





Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 04.10.2020
Tecnologia do Blogger.