Header Ads

Candidato a prefeito, Geraldo Serafim recebe novas adesões em Cuitegi; Veja fotos

Geraldo e Sinho destacaram elogiaram a decisão das novas adesões: "Sabem que somos a verdadeira mudança"

Geraldo Serafim comemora chegada de novos apoiadores e diz que as adesões vão somar a campanha da oposição (Foto: Reprodução)
Candidato a prefeito de Cuitegi pelo grupo de oposição, Geraldo Serafim (PSDB) recebeu, na noite desta terça-feira (06), três novas adesões. Duas são da cidade e uma delas oriunda da zona rural do município.

Os novos apoios foram anunciados durante mais uma live realizada por Geraldo Serafim, inclusive na presença do candidato a vice-prefeito Sinho da Banha, dos vereadores Vivaldo França e Raul Meireles, além de várias outras lideranças.

A primeira adesão da noite foi o jovem Isak Andrade. Emocionado, ele disse que deixou o grupo do prefeito de Cuitegi e vai somar com Geraldo Serafim para a cidade avançar.

Em seguida, a tradutora de libras Ednalva Taveira anunciou apoio ao candidato da oposição, mesmo, segundo ela, sabendo que poderá ser perseguida pelos que fazem a administração municipal. Ednalva é defensora de programas de inclusão a pessoas com problemas auditivos.

A terceira adesão, trata-se de Neno Amaro, mais conhecido por "Neno da Palmeira". Comerciante respeitado em toda a cidade, além do mais é integrante de numerosa família que vem a se somar as candidaturas de Geraldo Serafim e Raul Meireles (vereador e candidato a reeleição).

Geraldo Serafim e Sinho da Banha, presentes à live desta terça-feira (06), agradeceram a chegada dos novos apoios, dizendo que todos eles vão acrescentar muito a campanha da oposição.

Veja fotos das novas adesões



Da Assessoria com Oziel Oliveira
Publicada por F@F em 07.10.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.