Header Ads

Candidato a vereador de Caucaia é achado morto dentro de casa com golpes de faca

Evangelista de Sousa Jerônimo, 51 anos, conhecido como Batista da Banca, estava desaparecido desde a noite de domingo (25). Corpo foi encontrado com marcas de faca

Evangelista de Souza Jerônimo estava desaparecido desde domingo, dia 25 (Foto: Leabem Monteiro/SVM)
Um candidato a vereador de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi encontrado morto dentro da própria casa na noite desta segunda-feira (26), no Bairro Nova Metrópole. Evangelista de Sousa Jerônimo, 51 anos, conhecido como Batista da Banca, estava desaparecido desde a noite de domingo (25).

Segundo a polícia, o corpo do candidato apresentava perfurações de faca. Batista da Banca morava sozinho em frente ao comitê onde ele trabalhava a campanha de vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). O homem era dono de uma banca de revistas, localizada no mesmo bairro onde ele morava.

Testemunhas informaram que viram Batista da Banca entrando na casa dele com um homem no domingo (25). Como a vítima não compareceu ao comitê e nem à banca de revistas, vizinhos foram até a residência dele, onde encontraram o homem já sem vida. A polícia investiga o caso.

O G1 solicitou informações à Secretaria da Segurança Pública para obter mais informações sobre o caso e aguarda retorno.

Do G1 CE
Publicada por F@F em 26.10.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.