Header Ads

Candidatura de Hellen Bernardo tem apoio do radialista Gibal Martiliano

Esposa do ex-vereador Inaldo Júnior é um dos nomes que o MDB de Guarabira aposta para assumir uma vaga na Câmara Municipal

Hellen Bernardo comemora o apoio do radialista Gibal Martiliano, liderança do Bairro São José (Foto:Assessoria)
A candidata a vereadora Hellen Bernardo (MDB), esposa do ex-vereador Inaldo Júnior, recebeu, semana passada, um grande reforço de campanha. Trata-se do apoio do radialista Gibal Martiliano que, além de profissional de imprensa exerce forte liderança política no Bairro São José em Guarabira.

Hellen disputa uma das 15 vagas para a Câmara Municipal de Guarabira pela primeira vez. Formada em pedagogia, a esposa do ex-presidente do Legislativo guarabirense diz que o apoio de Gibal é mais um a se somar à sua campanha eleitoral.

- É uma liderança no Bairro São José e, portanto, vem acrescentar muito ao nosso projeto de eleição. Gibal tem grandes amigos na comunidade e com certeza irá trazê-los a fazer parte do nosso projeto - disse.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, Gibal disse que a opção por Hellen diz respeito aos projetos que ela vai apresentar na Câmara Municipal em benefício das camadas carentes nas áreas da educação, saúde, mobilildade urbana, ação social, esporte e moradia popular.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 05.10.2020
Tecnologia do Blogger.