Header Ads

Candidatura de Roberto Paulino ganha novas adesões; professor João Francisco é uma delas

Além do "Professor João", Batistinha do Escrivão e um dos diretores da CM de GBA também aderiram ao candidato a prefeito do MDB

Célio Alves e Renato Meireles em foto com o professor João Francisco (blusa branca) e família (Foto: Assessoria)
O professor João Francisco, popularmente conhecido por "Professor João", decidiu apoiar a candidatura de Roberto Paulino para prefeito de Guarabira. A adesão foi articulada pelo vereador e candidato a reeleição Renato Meireles, que também receberá o apoio do educador, e o secretário Célio Alves, atual presidente do Cidadania no município.

Na tarde desta terça-feira (06), o professor João Francisco e família pousaram para foto ao lado de Renato Meireles e Célio Alves como prova do apoio a Roberto Paulino e Beto Meireles, respectivamente, candidatos a prefeito e vice.

Em campanhas passadas, professor João sempre acompanhou o grupo politico liderado por Zenóbio Toscano (falecido). Esse ano, mesmo o grupo zenobista apresentando Marcus Diôgo (PSDB) como candidato, o proprietário do Educandário São Francisco do Bairro do Nordeste decidiu por apoiar Roberto Paulino (MDB).

Nas redes sociais, o vereador Renato Meireles comemorou a adesão: "É com muita alegria que recebo o apoio do professor João Francisco, uma das maiores referências na educação de Guarabira, da sua filha Jeane, que tem destacada atuação na área da saúde, e de toda a sua família, que estão com Roberto e Beto. Seguimos juntos por uma Guarabira melhor."

Outras adesões - Nesta terça-feira, a candidatura de Roberto Paulino recebeu reforços importantes. Além da adesão do professor João Francisco, o deputado Raniery anunciou o apoio de João Batista Mendes Xavier, mais conhecido por Batistinha do Escrivão, liderança jovem da zona rural de Guarabira.

Um dos diretores da Câmara Municipal de Guarabira, Márcio (que votaria com o candidato do PDT) decidiu apoiar Roberto Paulino e o vereador e candidato a reeleição José Tolentino (Zé Ismai - MDB).

Fotos de novas adesões

Deputado Raniery confirma adesão de Batistinha do Escrivão ao candidato a prefeito Roberto Paulino (Foto: Assessoria)

Vereador Zé Ismai, candidato a prefeito Roberto Paulino, Márcio e o secretário Célio Alves (Foto: Assessoria)

Da Assessoria
Publicada por F@F em 07.10.2020
Tecnologia do Blogger.