Header Ads

Cícero Gregório é definido como presidente da comissão interventora do PT em JP

Nessa quarta-feira (14), o Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) venceu a queda de braço interna e dissolveu Diretório da sigla em João Pessoa

A deputada Gleisi Hoffmann, que é presidente do Diretório Nacional do PT, emitiu nota em apoio a Ricardo Coutinho. (Foto: Reprodução)
O presidente da Comissão Interventora no Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa é Cícero Gregório, que é ligado a Luiz Couto (atual secretário de Estado da Paraíba). Além dele integram a comissão, o deputado Paulo Teixeira, Sônia Lima (secretária da organização Nacional), o advogado Alexandre Guedes e Nierley Nóbrega (secretária de Finanças). A informação foi divulgada com exclusividade pelo programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (15), na Rádio Arapuan. 

Nessa quarta-feira (14), o Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) venceu a queda de braço interna e dissolveu Diretório da sigla em João Pessoa. Com isso, ficou decidido pela instalação de uma Comissão Interventora até 31 de dezembro. Conforme informações obtidas pelo ClickPB foram 56 a favor, 23 contra e 2 abstenções.

A direção do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de João Pessoa fez a sua defesa oral durante uma reunião marcada para nessa quarta-feira (14) com o Diretório Nacional. Isso ocorreu após a Comissão da Executiva Nacional propor uma Comissão Interventora para assumir a instância municipal na Capital paraibana. 

Do ClickPB
Publicada por F@F em 15.10.2020
Tecnologia do Blogger.