Header Ads

Coca garante que dará atenção especial a zona rural de Pilões

Ainda na entrevista, o candidato Coca explicou que a cidade vem enfrentando um problema seríssimo em relação ao fornecimento de água

Coca é candidato a prefeito (Foto: Políticas & Negócios)
O candidato a prefeito de Pilões, Coca Cunha (PROS), tem percorrido a Zona Rural do município e garantiu durante entrevista no rádio que em sua gestão, caso seja eleito, dará atenção especial a quem mora na região.

“Precisa ter o empiçarramento das vias principais, precisa de aberturas de valas, do roço do mato, precisa de construção de bueiros. É muita coisa que está sendo necessário ser feito, e que já deveria ter sido feito anteriormente. Então no nosso programa de governo nós iremos principalmente no primeiro ano priorizar isso”, garantiu Coca.

Segundo o candidato, uma equipe será montada para fazer esse trabalho e com o serviço garantir uma melhor qualidade de vida aos moradores dando a atenção que eles merecem.

Programa “Água Para Todos”

Ainda na entrevista, o candidato Coca explicou que a cidade vem enfrentando um problema seríssimo em relação ao fornecimento de água e que esse liquido é fundamental chegar até a residência ou mais próximo possível as comunidades.

“Há solução porque algumas comunidades elas já tem poços artesianos no entanto, alguns desses poços estão desativados muitas vezes por falta de bomba ou manutenção. Então, colocando para funcionar isso já dar uma amenizada em algumas das comunidades”, explicou acrescentando que com esse programa o problema será solucionado.

Ele concedeu uma entrevista na manhã desta segunda-feira (26) aos jornalistas Rudney Araújo e Pedro Júnior na Rádio Rural AM de Guarabira.

Da FontePB
Publicada por F@F em 28.10.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.