Header Ads

Em um só dia, Roberto Paulino visita 6 bairros de GBA e recebe mais apoio popular

Mostrando que está em pleno vigor físico, o candidato a prefeito de Guarabira apoiado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) não se cansa de estar no meio do povo

Acompanhado da militância (vermelhão), Roberto Paulino visitou 6 bairros nesta terça-feira, 20 (Imagem: Gera Foto)
A agenda de Roberto Paulino (MDB) nesta terça-feira (2) foi repleta de compromissos políticos. Conciliando com o aniversário da ex-prefeita Fátima (esposa), o candidato a prefeito da coligação "Somos Todos Guarabira" em apenas um dia se reuniu com assessores, coordenadores de campanha e ainda visitou 6 localidades, inclusive recebendo mais apoio popular e novas adesões.

Acompanhado do candidato a vice-prefeito Beto Meireles, do deputado Raniery e da numerosa militância (vermelhão), Roberto Paulino fez contatos com o povo nos conjuntos residenciais Assis Chateaubriand, Clóvis Bezerra, Faixa da Pista, Ana Kelly, Antonio Mariz e Lucas Porpino. 

Mostrando que está em pleno vigor físico, o candidato a prefeito de Guarabira apoiado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) não se cansa de estar no meio do povo, apresentando propostas para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Em todas as visitas feitas nesta terça-feira, Roberto Paulino recebeu vários apoios e novas adesões. Ao discursar nas localidades visitadas, o emedebista ressaltou o real crescimento da campanha, dizendo que o objetivo maior da futura administração é "cuidar bem das pessoas".

"Objetivo maior de nossa futura administração é cuidar bem das pessoas", diz Roberto Paulino ao discursar para o povo (Imagem: Gera Foto)
Plano de Gestão - Nas seis localidades, Roberto Paulino reafirmou o compromisso de criar o cartão do bem, benefício semelhante ao Bolsa Família do Governo Federal e que vai atender às famílias carentes da cidade. Ele também disse que vai implantar o kit construção destinado a reforma de casas populares, retomar o projeto cegonha (para mães gestantes), implantar a creche noturna, funcionamento de postos de saúde nos finais de semana e construir o hospital da mulher.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 21.10.2020
Tecnologia do Blogger.