Header Ads

Monique Evans desabafa sobre fim de relacionamento com Cacá: ‘Traumatizada’

'Estava abusivo’ Antes de Cacá, Monique estava há quatro anos sozinha e diz que pretende seguir assim

DJ Cacá Werneck e a atriz Monique Evans acabaram relacionamento de mais de 5 anos (Foto: Splahs)
Monique Evans confirmou o fim do relacionamento com a DJ Cacá Werneck após seis anos. O motivo do término, segundo ela, seriam as constantes brigas e uma decepção. “Cacá alugou um apartamento sem eu saber há uns dois meses, fiquei chocada. Ela vivia aqui em casa, nunca pagou uma conta. Ela disse que era um estúdio.”

Elas se entenderam e passaram a se revezar para dormir juntas na casa uma da outra. A gota d´água, segundo ela, foi quando observou que a mulher não estava tendo os cuidados na pandemia. “Fez live e deu beijo na boca em todo mundo sem máscaras. Eu dizia, Cacá, tenho 64 anos, sou de risco.”

Monique diz que está bem, mas traumatizada com toda a situação. “Não quero ver a cara dessa pessoa. É maluca, bloqueei ela em tudo quanto é lugar. Ela não está nem aí, porque sabe que errou”. Quero distância de homem, mulher, de tudo. Me aposentei, não quero mais saber de nada. Estou traumatizada.

'Estava abusivo’ Antes de Cacá, Monique estava há quatro anos sozinha e diz que pretende seguir assim. “Estou ótima, estou aliviada. Estava abusivo no final, a ponto de eu sair da casa dela um dia quando terminei, ela me fez entrar dentro da casa dela, eu pedindo socorro para o porteiro”. O porteiro viu ela dando soco na parede do elevador. Escondeu a chave. Sofro do coração, não podia passar por isso. Deus me livre ouvir falar com essa pessoa.

Monique garante que Bárbara Evans não tem nada a ver com o fim do relacionamento. Pelo contrário, ela apoiava a mãe e Cacá teria ficado incomodada ao saber que ela passaria oito dias na casa da filha no interior de São Paulo. “Cacá ficou preocupada de ela arrumar homem para mim. Imagina, quando a gente brigou, ela dava a maior força para eu voltar. É tão injusto ela colocar a Bárbara nisso.” disse Monique.

Ao saber do término, Bárbara Evans teria brincado com a mãe no telefone para animá-la. “A Bárbara brincando disse: ‘vamos arrumar um bofe pra você, não fica triste’. Cacá estava aqui e ficou triste”.

Do SPLASH
Publicada por F@F em 08.10.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.